Ser fiel ao seu prazer. Essa é a filosofia que a Magnum transmite em sua mais nova – e corajosa – campanha.
Lançado no Festival de Cannes na última sexta-feira (15), o filme da marca de sorvetes apresenta drag queens famosas que se entregaram as atividades que lhes dão prazer. Ao som de uma versão sensual de "Umbrella", hit da cantora Rihanna, as personalidades exibem seus lugares mais prazerosos enquanto degustam um Magnum.
Outros três vídeos contam as histórias de algumas das drag queens destacadas no filme principal. Neles, James, Gregory e Blake contam um pouco de suas trajetórias e como escolheram aquilo que era prazeroso. O mais interessante é o fato de que nenhum deles se rotula como drag queen, e sim, afirmam que podem ser o que lhes for mais interessante.
"Este filme celebra as maneiras que um grupo específico de indivíduos abraça seu prazer pessoal de uma forma particularmente corajosa, em um esforço para inspirar e incentivar todas as pessoas a ser fiel a seu prazer", disse Sophie Galvani, Marca Global Vice-Presidente da Magnum.
A campanha filmada em Los Angeles, nos Estados Unidos, leva assinatura da agência espanhola Lola.
Confira os filmes: Be true to your pleasure
Fonte: http://www.adnews.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário