Qual seria um dos momentos mais marcantes da vida de um homem? Que tal o nascimento de um filho?! Pois este é o instante capturado por uma nova campanha comercial inclusiva da Unilever.
Para promover a linha Dove Men+Care, eles lançaram uma comercial para o Dia dos Pais (nos Estados Unidos a data é comemorada no próximo domingo 21). Dentre vários casais héteros reais, temos um casal gay, que se emociona ao ver o filho no berçário.
“Tornar-se pai é uma experiência transformadora – descobrimos que 82% dos homens em todo o mundo acreditam que ter uma criança muda a maneira de pensar sobre o que o significa ser homem – e nosso novo filme celebra a força emocional de 13 homens reais expressando-se abertamente sobre serem pais pela primeira vez”, disse a empresa em comunicado.
Confira!
Para promover a linha Dove Men+Care, eles lançaram uma comercial para o Dia dos Pais (nos Estados Unidos a data é comemorada no próximo domingo 21). Dentre vários casais héteros reais, temos um casal gay, que se emociona ao ver o filho no berçário.
“Tornar-se pai é uma experiência transformadora – descobrimos que 82% dos homens em todo o mundo acreditam que ter uma criança muda a maneira de pensar sobre o que o significa ser homem – e nosso novo filme celebra a força emocional de 13 homens reais expressando-se abertamente sobre serem pais pela primeira vez”, disse a empresa em comunicado.
Confira!
Fonte: http://www.superpride.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário