segunda-feira, 8 de junho de 2015

'Chamem-me de Caitlyn': Bruce Jenner aparece como mulher em capa de revista


A capa da Vanity Fair com Bruce Jenner Foto: Divulgação

RIO - "Chamem-me Caitlyn". É assim que Bruce Jenner, o segundo marido de Kris Jenner e ex-padrasto de Kim Kardashian, quer ser chamado. O ex-atleta de decatlo, que se assumiu transgênero em abril, posou como mulher pela primeira vez, especialmente para a capa da revista "Vanity Fair" de julho. Fotografada por Annie Leiboviyz, ela aparece com seios, body no estilo lingerie e cabelos alongados.
"Se estivesse deitado no meu leito de morte, mantido esse segredo e nunca ter feito nada sobre isso, eu estaria lá pensando: 'deixei minha vida inteira passar'", disse a americana, de 65 anos, à publicação.

Fonte: http://ela.oglobo.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário