sexta-feira, 8 de maio de 2015

'Príncipe Henry' um conto de fadas pro-gay para crianças

Era uma vez que não havia muitos casamentos do mesmo sexo em contos de fadas. - mas o mais recente vídeo do performer do Reino Unido Olly Pike e seu ajudante, Pop, está mudando tudo isso, com a ajuda de um príncipe dos desenhos animados e sua família. um adorável conto de fadas real ensina as crianças que todo o amor é igual -
'Prince Henry ", uma animação de oito minutos para as crianças, narra o conto de um rei e uma rainha que acham que é hora de seu filho, Henry se casar.
Enquanto seus pais esperam que ele vai se casar com outro príncipe ou princesa, Henry tem outras ideias, e já se apaixonado por alguém inesperado - alerta de spoiler - seu servo Tom.

"Meu pai, desculpe, eu te amo muito, mas devo ser autorizado a casar com a pessoa de minha escolha", explica Henry. "Se eu não puder, então eu não quero ser um príncipe por mais tempo."
A mensagem do vídeo é clara: "Todo ser humano, não importa o quão rico ou pobre, ou diferente, ou similar que são, todos merecem exatamente o mesmo, temos todos um valor inestimável."

Assista ao vídeo na íntegra: 'Prince Henry' A Pro-Gay fairytale for children

Fonte:www.facebook.com/purpurinado

Nenhum comentário:

Postar um comentário