quinta-feira, 14 de maio de 2015

Diário de uma Drag Queen – Onde Tudo Começou

Há um ano atrás eu dei vida a Rebecca Foxx.

Eu comecei a me montar indo em algumas festas (um ano antes de começar a ser Drag).
Comecei no carnaval, no famoso “bloco das piranhas” como a maioria começa. A partir disso, eu nunca mais parei. Achava divertido, todo mundo achava o máximo (mesmo eu sendo uó) e eu me achava o máximo (mesmo sendo uó hahaha)
Ia em um monte de festas montada (toda zuada, cagada, etc). A primeira vez montada foi assim:
404462_475197475874272_1982297568_n
E eu te garanto que eu estava me sentindo a mais maravilhosa desse Rio de Janeiro.
Minha mãe que fez as minhas unhas, o vestido eu peguei emprestado com uma amiga, paguei 15 reais nessa peruca full shit (HAHAHAHA) e a maquiagem foi a melhor parte!
Mas eu nem sabia que existia Drag Queen ainda nessa época.
Dai, adivinhem? Alguns meses depois, eu comecei a assistir Rupaul’s Drag Race no Netflix.
PERA! Antes de prosseguir, vou mostrar pra vocês todas as montações antes de começar a conhecer Rupaul.
farias
Pronto! ALL T, ALL SHADE! MISERICÓRDIA!
Logo após isso, navegando pelo Netflix encontrei Rupaul! E comecei a assistir a primeira temporada.
Eu fiquei LOUCA! E comecei a pensar “gente, é isso que eu sou. DRAG!”.
E passei 3 dias sem dormir assistindo direto todas as temporadas até a 5! Logo depois começou a passar a 6 temporada e fui baixando e assistindo.
Fiquei viciada em montação e comecei a treinar. Joguei no youtube e não havia UMA drag queen brasileira se quer dando dicas. Fui atrás de um monte de Drag, mas nenhuma delas me deu atenção.
Tive que começar assistindo a Miss Fame (maravilhosa), pois foi o primeiro canal de make drag que encontrei. Tudo muito difícil e eu ainda não tinha metade dos produtos necessários pra se quer terminar uma maquiagem. Comecei a treinar e saíram essas coisas aqui:
fosotsss
Eu já estava completamente louca e apaixonada pela arte Drag Queen. Comecei a falar com alguns poucos amigos sobre.
…”gente, eu acho que eu sou Drag Queen e eu quero começar a investir nisso, o que vocês acham?”

Todos eles foram a loucura comigo, me apoiaram, incentivaram e eu coloquei uma meta: Conseguir aprender a maquiar.
Daí, eu fui numa festa no TV Bar com alguns amigos e mesmo tendo treinado tanto pra conseguir fazer uma boa maquiagem, na hora de sair de casa, minha sobrancelha descolou TODA! E eu tive que fazer tudo de novo!

Eu terminei a maquiagem assim e saí de casa assim:
fttttttt
Eu tava me sentindo MARAVILHOSA! Pela primeira vez na vida eu consegui fazer uma make drag…errr…. quer dizer, o intuito foi esse.
Dia 25/04 fez um ano que a Rebecca nasceu e eu só tenho boas recordações.
Logo depois, fui chamada pra tocar numa festa. Aí que a coisa ficou séria. Não tinha DJ Drag na cena pop do Rio. Eu ia dar início a uma história e ia mudar a cena do Rio. Dito e feito.
Olha eu belí… quer dizer, olha eu ali! Tocando pela primeira vez!

10271450_1475763699328029_1999926799429330701_o
Eu tava me sentindo realizada! Era um sonho se tornando realidade, vocês tem noção disso?
Logo depois eu comecei a ser chamada pra tocar em outras festas e minha vida nunca mais foi a mesma.
Essa foto abaixo, foi quando eu comprei minha primeira peruca lace front (farei um post e vídeo no canal em breve sobre isso).
1601426_746722578742471_2142255180917552329_n
Dessa vez as sobrancelhas não descolaram!
hahahah

Muita coisa rolou depois disso e vamos pular essa parte!
Vamos pro dia em que eu decidi raspar minha sobrancelha! Foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida, pois eu demorava 1h pra esconder a sobrancelha e passava a noite inteira achando que ela ia descolar! HAHAHHA

10502533_1432999526986965_3787614730033819303_n
Nesse dia eu lembro que eu tava me sentindo a rainha da lace front, a rainha da maquiagem e mal eu sabia que meu olho tava ZERO esfumado e minha boca muito mal desenhada! hahaha
E isso tudo me montando com Cassie Lahan e Alice Denski. Nossas noites eram as melhores! A gente se montava em casa e passava a madrugada inteira tirando foto, brincando de patricinhas. KKKKK
E de lá pra cá, foquei em melhorar a maquiagem, perucas e roupas. Treinando bastante, assistindo MUTOS tutoriais de maquiagem de blogueiras como Camila Coelho, Jana Makeup, Juliana Goes, Andreza Goulart e assim foi. Sim, blogueiras mulheres, brasileiras e com vários vídeos tutoriais de make.
E pensei: já que não tem nenhuma vlogueira Drag no youtube, que tal começar isso também?
Criei meu canal no youtube e comecei fazendo vídeos, vlogs, mostrando as saídas e tudo o mais.
O primeiro vídeo foi um ensinando uma make mto da feia! HAHAHAH Depois um vídeo ensinando a prender peruca, um outro contando 50 fatos sobre mim e logo em seguida, os vlogs.

Meus vlogs hoje tem uma média de 2 mil visualizações cada um. Alguns tem muito mais que isso (tem um com 173.970 visualizações).
Eu nunca imaginei que isso tudo fosse acontecer comigo e que eu fosse começar a ver meu canalzinho crescer. Hoje ele tem 4.900 inscritos (youtube.com/RebeccaFoxx) e eu nem acredito nisso tudo ainda! Loucura!
Eu só tenho a agradecer a todos os que me seguem nas redes sociais, curtem meus vídeos e meu trabalho e isso significa muito pra mim. É a resposta de todo um trabalho que eu tenho.
E pra quem ainda quer saber, eu demoro umas 3h30 pra me montar. #tenso
Esse é um novo projeto, sempre quis ter um blog e acho que chegou a hora de trabalhar nisso junto com o meu canal.
Quem criou as artes do blog foi o DJ Erick Menezes de Fortaleza e quem me ajudou com esse layout lindo e maravilhoso foi o Rodolpho Rodrigo!
Se vocês tem alguma dúvida ou querem falar algo, deixem nos comentários aqui abaixo!
Eu espero de verdade que vocês gostem desse meu novo projeto e que ele ajude muita gente que quer começar a se montar e não sabe por onde!
O artista que da vida pra Rebecca é o André e eu sou esse:
andre
E hoje a Rebecca é assim:
rebs hj
Tenho muito a aprender e melhorar ainda, afinal, só tem um ano que eu nasci e tenho aprendido bastante nessa caminhada!
Com isso eu só tenho a agradecer alguns amigos e em especial a Cassie Lahan, Mana Manuella e Krystal que estão comigo sempre!

Obrigada!
Fonte: http://rebeccafoxx.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário